Feliz aniversário, Mariléia Maciel!

Quem sopra velinhas nesta sexta-feira (11), é a jornalista e assessora de comunicação Mariléia Maciel. Com mais de 20 anos de trampo na mídia amapaense, Léia é uma velha conhecida da imprensa local. Aliás, é dona de uma simpatia que cativa os colegas de imprensa.

Além de profissional competente, Léia é muito ligada a sua família. Uma filha  preocupada com o bem estar de seus pais e mãe dedicada do Yan e Caio, seus “moleques”, como ela mesmo diz. Essa mulher tem um bom humor e alto astral invejáveis. Tudo bem que, às vezes, acho que ela é doida varrida, no bom sentido, claro. 

Outras características marcantes de Mariléia são suas paixões pelo Bairro do Laguinho,  Carnaval e Marabaixo. Afirmo sem medo de errar que Léia é uma expressiva incentivadora e entusiasta da Cultura amapaense.  Ah, assim como 90% dos jornalistas, adora tomar umas cervas geladas. 


Eu e Mariléia trabalhamos juntos há pouco mais de um ano. Vira e mexe, nos estranhamos por algum motivo e, às vezes, fico invocadaço com a sacana, mas logo passa. Pois ela é uma  daquelas pessoas que você não consegue ficar puto por muito tempo. 

Trocando em miúdos, este pequeno texto, redigido na insônia interiorana do Laranjal do Jari, é pra registrar os seguintes votos: Léia, desejo-te muita saúde, paz, grana, farras memoráveis e ainda mais sucesso. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *