Feliz aniversário, Max! – @max_rene


Hoje aniversaria o fotógrafo, funcionário público, pai amoroso de dois moleques e meu querido amigo, Max Renê Santana. Trata-se de um cara sereno, risonho, prestativo, trabalhador, batalhador, responsável e gente fina. Sobretudo, um homem de bem.

Conheci o cara em 2011. Trabalhamos juntos e construímos uma relação recíproca de brodagem. Ele é bem humorado, discreto e honesto. Fotógrafo dos bons, Max possui talento de sobra e é um estudioso da fotografia. Ele está melhor a cada dia e fico feliz em observar.

Ah, apesar de ter nascido no mesmo dia que o Zico, Max é vascaíno. Ser sofredor foi uma escolha e é problema dele, o importante é ter saúde e ser um cara é legal. Sim, ele é um baita sujeito porreta!

Com Max já pulei uma fogueira e é uma história impublicável, mas no final deu tudo certo. A gente sempre ri dessa merda (risos).

Max, mano velho, tu sabes que és considerado por este gordo aqui. Tu és brother, bicho. Gosto muito de você. Que tu sigas pisando firme no teu batalho, talento e boa vontade não lhe faltam. Saúde e sucesso sempre, meu amigo.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *