Feliz aniversário, Max! – @max_rene

Gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida neste domingo de Carnaval é competente fotógrafo, funcionário público, pai amoroso de dois moleques, marido apaixonado, vascaíno sofredor convicto e meu muito querido amigo, Max Renê Santana.

Ele é um cara sereno, risonho, prestativo, trabalhador, batalhador, responsável, muito parceiro e gente fina. Sobretudo, um homem de bem. Conheci o brother em 2011. Trabalhamos juntos e construímos uma relação recíproca de brodagem. Ele é bem humorado, discreto e honesto. Fotógrafo dos bons, Max possui talento de sobra e é um estudioso da fotografia. Ao longo dos anos, o amigo tornou-se um exímio fotojornalista e todos nós, que gostamos pra caralho dele, estamos felizes com seu sucesso.

Com Max já pulei uma fogueira e é uma história impublicável, mas no final deu tudo certo. A gente sempre ri dessa merda (risos).

Além de brother, Renê sempre me salva. Digo que não sou fotografo pra todo mundo. E é a verdade. Nas pautas da vida, quando minhas imagens ficam ruins (o que é comum), peço auxílio ao Max e ele, muito gentilmente, como lhe é peculiar, me cede seus registros. Sou muito grato por essas bacanagens.

Max, mano velho, tu sabes que és do coração. Que tu sigas pisando firme no teu batalho, talento e boa vontade não lhe faltam. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores, meu amigo.

Meus parabéns pelo teru dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *