Feliz aniversário Merson!!

                                                                                        Por Elton Tavares

Hoje é aniversário do meu irmão, Emerson Tavares. Merson, como o chamo, é um dos meus heróis, um cara extremamente extrovertido, articulado e inteligente. Além de bom filho, bom neto, amigo fiel e irmão perfeito. Sobre ele, escrevi nos primeiros dias deste blog, o texto:
Eu sinto orgulho de ser seu irmão. O meu Merson é um cara cômico e fanático por futebol, em especial pelo Flamengo, nosso time de coração. Ele é dono de um estilo refinado, ousado e irreverente, uma figuraça. Quem conhece, sabe.

Os anos passam, a vida segue e minha admiração e amor por este cara só cresce, quem o conhece sabe que ele é um grande ser humano. O Emerson, juntamente a nossa mãe, Lúcia Vale, são meu porto seguro, pessoas que me apóiam em tudo, meus alicerces na vida.

Emerson é um cara batalhador, competente e trabalhador. Mas se ele viesse com algum tipo de bula, teria escrito nela: “Não o aporrinhe e nem faça mal aos seus, isso não é muito saudável” (risos).

Mano, nem uma seda que eu rasgue aqui vai demonstrar o amor que tenho por ti. Desejo tudo de melhor para você, já realizaste muitos de seus sonhos, mas para ti, o céu é o limite. Amo-te, meus parabéns!
  • é um privilégio saber que o emerson me considera um grande amigo…sem dúvida a nossa amizade parece evoluir como um bom vinho que fica mais saboroso com o passar dos anos…e anos e mais… muitos e muitos anos de alegrias, conquistas e… sobretudo…muita saúde pra aguentar o tranco, é somente parte do que eu desejo para este ser humano fenomenal… parabéns emerson…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *