Feliz aniversário, Miriam Corrêa!

Momentos com Mirian

Hoje roda o calendário a mãe da Clayse e do Igor, esposa do Beto, professora, pedagoga, contadora, bacharel em Direito, ex secretária de Estado da Educação, fervorosa flamenguista, boêmia inveterada, viajante imparável, militante e incentivadora da cultura, apreciadora de cervejas geladas, chopps enevoados, drink’s variados, reuniões com amigos e boa música, além de querida amiga deste editor, Miriam Corrêa.

A Miriam Corrêa é visceral. Assim como eu, quando ela gosta, gosta muito, mas quando não gosta…Trata-se de uma pessoa intensa, bem humorada, inteligente, aguerrida, combativa, fiel aos seus, festiva, briguenta quando necessário e muito, mais muito porreta.

Com minha mãe, Lúcia e a amiga Mirian

A amiga que aniversaria também é uma filha, irmã, esposa e amiga zelosa. A gente é bem parecido em relação a família, pois amamos e defendemos os familiares que amamos, assim como os amigos. Assim como todos deveriam ser. É também uma amiga pra curtir bons momentos, ou ajudar em algum eventual perrengue.

A amizade entre eu Miriam não é antiga. São somente seis anos de brodagem, nem sempre presente, mas sincera. Agradeço o apoio de sempre, parceria e respeito. Aliás, é recíproco!

Por tudo isso e muito mais, hoje rendo homenagens a querida amiga que está de berço hoje. Mirian, meus parabéns pelo seu dia. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *