Feliz aniversário, Patrícia Leal! – @pati_jornalista

Hoje aniversaria a jornalista, produtora da Rede Amazônica (TV Globo local), assessora de imprensa e broda deste editor, Patrícia Leal. Trabalhamos juntos em 2013, logo percebemos as afinidades que tínhamos sobre música e trampo. Ela é uma das pessoas que tive a honra de fazer amizade na assessoria de comunicação da Prefeitura de Macapá.

Esquentada, competente e gente boa, é a paulista Pat, que escolheu o Amapá como lar e por aqui passou por algumas redações. A mulher tem humor ácido, é apreciadora de acordes de guitarra e cachorros. Ela é uma profissional acima da média. Quem a conhece sabe do que falo.

A moça é inteligente, responsável, trabalhadora e bem resolvida. A gente nunca sai junto, mas sempre ameaçamos tomar umas, o que não ocorre há quatro anos.

Portanto, Pat, que Deus, Morgan Freeman ou seja lá o nome do criador, te dê sempre saúde para você correr atrás dos seus sonhos. E que eles se realizem. Torço pelo seu sucesso nessa nossa louca área de atuação. Responsa e talento, tens de sobra.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *