Feliz aniversário, Patrick Bitencourt!

10958310_773131359406564_125258957_n

Hoje é aniversário do pai da Manu e João, professor, sociólogo, empresário, companheiro de “Banda e Rondas Noturnas”, fã de Rock and Roll, flamenguista convicto, praticante de artes marciais, boêmio e brother das antigas, Patrick Bitencourt. Também conhecido como “Popeye”, “Urso Polar”, “David”, “Chicletinho” ou “Pata de Carangueijo”.

Patrick é inteligente, descolado e malandro. Um dos caras que gosto de ter ao lado numa mesa de bar, pois ele é muito divertido e quando o bicho pega, já que o cara não gela pra porra nenhuma.

Eu e Patrick já nos divertimos muito juntos. Também já ficamos bolados um com o outro algumas vezes. A gente já deu porrada em manes, bebemos muito mais que o suficiente e, junto com alguns membros da antiga Cúpula do Trovão, aprontamos muita coisa nessa vida. Várias dessas histórias são impublicáveis.

Patrick é querido por mim e pelo meu irmão, Emerson, com quem ele também aprontou um bocado em Belém (PA). É um daqueles caras que a gente passa tempo sem ver e quando nos encontramos novamente, é festa!

Enfim, Patrick é um pai exemplar e um brother gente fina. A ele, rendo homenagens hoje. O cara chega aos 36 anos e torço para que ele viva pelo menos mais 136. Ursão, seu malaco, que sigas saudável e feliz, velho amigo. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *