Feliz aniversário, Paulinho Bitencourt (Boca Mole)!

Niver - Faca, eu e Boca

Hoje é aniversário do pai da linda Maria, marido da gente boníssima Rose, engenheiro civil, professor, cientista maluco, fã de Rock and Roll, flamenguista, bicolor, filho, irmão, amigo dedicado e velho parceiro deste jornalista, Paulo Loureiro Bitencourt, o nosso querido “Boca Mole”.64747_726061664113534_1262897669524415261_n (1)

O ano era 1996. Conheci o Paulo em meio à efervescência daquele tempo, época de excessos divertidos, irresponsabilidade e construção dos homens que somos hoje. Boca era meio que líder da Cúpula do Trovão (grupo de adocupuladotrovão.jpg2lescentes que aprontou muito em Macapá nos anos 90, do qual sempre faremos parte). É, a gente pirou muito e temos muitas histórias legais pra contar.

Trata-se de um cara extremamente inteligente, leal, honesto, meio desconfiado, mVelhosamigosnovelhobareio calado, às vezes meio tímido, mas sempre espirituoso, o Boca (esse apelido o persegue desde que ele era moleque, nem eu sei direito porque) é um cara do caralho (leia-se palavra de intensidade)!

show14-1Há exatamente quatro anos, Paulinho casou e vive feliz com a esposa e filha. Ele sempre foi um cara família, a dona Conceição (mãe) e o Bode (pai) que o digam. Admiro isso no sacana.

Por total incompatibilidade de programas de lazer e vida profissional, eu e Boca Mole nos afastamos. Mas isso não diminuiu em nada o sentimento de respeito, amizade, amor e brodagem que nutro pelo Paulinho.1898063_614700501916318_634900571_n

Sei que decepcionei o Paulo algumas vezes e ele também fez isso comigo, mas eu e Emerson (meu irmão que também é irmão dele) o amamos. Juntos, já aprontamos muita coisa nessa vida. Várias dessas histórias são impublicáveis. O Boca também me ajudou muito. Ao Merson então, nem se fala. Reconhecemos e seremos sempre gratos.

222148_169167709802935_579452_n (1)Boca Mole, mano velho, que tenhas sempre saúde e sucesso pra cuidar dessa linda família que possuis. Qualquer coisa grita, chegarei na voadora. E que essa data se repita até você ser o Sr. Paulo, um velho sacana que conta histórias sobre os nascimento de um buraco negro (risos). Enfim, meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *