Feliz aniversário, Pedro Júnior! – @P_Aureli0

Hoje o bacharel e Direito e colaborador da Cunha & Tavares Consultoria, Pedro Aurélio Júnior gira a roda da vida. Filho caçula do querido tio Pedro, Jr. é mais que meu primo, é um amigo. Uma espécie de irmão mais novo. Às vezes fico muito puto com ele, mas o amo de verdade.

Neto mais novo da vó Peró, irmão do Marcelo, são-paulino sofredor convicto, amante de Rock and Roll, música eletrônica e cervejas especiais e esportista (já foi praticante de artes marciais, jogou bola, tênis e foi corredor de rua, hoje dia tira a cana do corpo em academias).

Eu nunca tinha brigado com o Pedro, mas ano passado rolou. Espero que tanto ele, quanto eu, tenhamos aprendido o que é mais importante: a amizade e a nossa família.

Sempre digo que eu já era adulto quando ele e Ana (nossa prima de mesma idade dele) chegaram e trouxeram ainda mais alegria pra nossa família. E foi assim mesmo. Amo os dois, que são tão diferentes, mas igualmente importantes para mim.

Pedro Júnior ainda tem muito o que aprender sobre malacagens e perrengues da vida, mas ele dará conta. O cara deixou de ser aquele moleque, o meu priminho mais novo e hoje em dia é um parceiro prestativo e fiel. Um comparsa (risos) e um grande brother. Entretanto, digo a ele que até para ser doido, é necessário dar o batalho. Acredito que PJ já sacou que é por aí mesmo.

Se alguém brigar com PJ, que não seja o pai dele ou algum de nós (só nós podemos), briga comigo, pois ele é o nosso caçula, o mais novo do Clã e a gente ama o moleque.

Pedro, meu primo-irmão, que tenhas sempre saúde e sucesso na jornada. Que a gente ainda beba, ria e pire muito junto. Por pelo menos mais umas duas décadas (que acho que será o máximo que aguento de boemia, rs). Sabes que podes contar comigo. Te amo!

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *