Feliz aniversário, Pedro Junior!! – @P_Aureli0

1619607_785615644824802_3989981257087038484_n

Hoje é aniversário do filho caçula do tio Pedro, esportista, acadêmico de Direito, apreciador de Rock and Roll, cervas enevoadas e mulheres bonitas, apesar de são-paulino, o meu amado primo, Pedro Aurélio Junior.

Pedro é um cara gente fina, prestativo, carinhoso, bem humorado, inteligente e boa pinta. Ele chega aos 20 anos com milhões de possibilidades a sua frente. Estrutura familiar e paideguice pra ter sucesso e felicidade o cara tem.

O sujeito tem 20 anos e barba na cara, mas para mim, será sempre o meu “priminho”, o neto caçula da vó Peró, quase 19 anos mais novo. Quando ele e Ana (prima mais velha que Pedro somente uma semana) nasceram, foi lindo. Eles são o melhor que temos.

Hoje em dia, o cara cresceu e é um homem de bem. A cobrança em cima dele é grande, mas não de minha parte,Fam_lia1 afinal nunca fui exemplo e gosto disso. Nem imagino qual o seu plano, mas torço demais pela felicidade do sacana.

Pedro, sabes que podes contar com o Godão aqui, seja pra tomar umas cerva, ajudar com qualquer assunto sério (até pra dar uma surra em babacas) ou somente desabafar, se preciso.

Desejo mesmo é que teus sonhos se realizem e que vivas sempre feliz. Que Deus te proteja e guie suas decisões. Que tenhas mais vitórias que derrotas e que tenhas sempre saúde. Tu és porreta, bicho. E eu te amo. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *