Feliz aniversário, punk do sertão!


Hoje é aniversário do jornalista, professor universitário, funcionário do Banco do Brasil, pai de um casal de lindas crianças,  marido da Lulih Rojanski, pesquisador da Maçonaria, músico, punk do sertão, compositor, intelectual underground, pirata dos bares e melhor intérprete de Raul Seixas que já vi cantar, Silvio Neto. 

Silvio é um amigo querido. O admiro pela sua inteligência, paideguice e visão diferenciada de mundo. Aliás, quando o bicho pega, ele sempre brinca: “A vida é foda, mas é a vida”. Apesar de mais novo que eu, o cara foi meu professor no curso de jornalismo, onde começou nossa amizade. 

Sinto saudades dos bons papos com Silvio, regados a cervejas e boa música, sempre na companhia do Aog Rocha e Alexandre Brito, no Bar do Francês. O aniversariante é um pernambucano arretado que escolheu o Amapá para viver. Um figura culto, sorridente e de bom trato, enfim, gente fina!

Silvio Neto é um amigo que não está sempre comigo. Mas nossa amizade é daquelas que não precisa de 100% de presença, quando nos encontramos é sempre uma festa. Se tomarmos umas então, é Rock and Roll! 

Silvio, meu velho, meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *