Feliz aniversário, Régis Sanches!


Hoje (17), o é aniversário do meu amigo Régis Sanches, o “Beck” completa 52 anos. Como ele mesmo diz: “uma aventura existencialista no Planeta Terra”. O Régis é um dos loucos varridos mais inteligentes que eu conheço. Um ótimo redator e um jornalista nato, dono do melhor texto do Amapá, na minha opinião, claro. Além de um guitarrista foda!

Régis se define como: “Era um garoto que sempre amou menos os Beatles que os Stones. Nasci nas Águas de 17 de Março de 1961, em Anajás, Arquipélago do Marajó (PA). Registrado em Macapá, aprendi a andar, falar e escrever ouvindo Bossa Nova & Rock and Roll, além de Johann Sebastian Bach, Wolfgang Amadeus Mozart e Ludwig Van Bethoven & afins.

Hoje em dia, o Beck atua como assessor de comunicação e colabora com reportagens para veículos de fora do Amapá. Régis não tem filtro e nem conta-gotas, é um cara que tem coragem de dizer a verdade, doa a quem doer. 


Já fiquei com raiva do Régis algumas vezes, mas ele é um daqueles caras que não conseguimos ficar bolados por muito tempo. Gosto muito de conversar com o sacana e escutar suas sacadas sarcásticas. Vira e mexe, nos encontramos na pautas e nos bares da cidade, o que é sempre muito legal!

Vida longa ao Beck, pai de duas filhas, filho mais velho da dona Antonia e um dos malucos mais Rock and Roll que conheci na vida. Meus parabéns e feliz aniversário, meu amigo.


Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *