Feliz aniversário, Rejane Melo!

Hoje gira a roda da vida a mãe da Beatriz e Isabella, irmã da Rô, capitã do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP, médica do Samur, boêmia do Laguinho, amante de boa música, carnaval, cervas enevoadas e bares com amigos, além de querida broda deste jornalista, Rejane Melo. Adoro quando gente inteligente curte os textos publicados neste site. Ela é uma dessas queridas pessoas que me gabo de nos acompanhar.

Conheço a Rejane desde a primeira metade dos anos 90. A gente nunca foi de estar sempre juntos, mas nos gostamos muito (é recíproco que eu sei). Ela é uma mulher honesta, batalhadora e trabalhadora, que consegue manter o equilíbrio entre a loucura de não ser convencional e a sabedoria de administrar a vida com serenidade e responsabilidade.

Gosto da atitude, da autenticidade e do bom humor que essa menina possui. Adoro encontrá-la e dividir uma mesa de bar com a figura. Ela sempre com um sorrisão no rosto, excelente conversa e gargalhada gostosa.

Ensaiei escrever esse parabéns duas vezes antes deste ano, na verdade estava devendo. O que quero registrar aqui é o meu respeito e amizade por Rejane, uma mulher inteligente, linda por dentro e por fora.

Rejane, queridona, nossa amizade tem mais de duas décadas e nunca fomos lá muito grudados, mas “tu saaabes”: dou valor em você. Que tenhas sempre saúde, sucesso, paz e felicidades junto à tua linda família. Que essa data se repita por mais uns 100 outubros abençoados e que nós ainda nos encontremos muitas vezes nessa vida. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *