Feliz aniversário, Renivaldo Costa! – @renivaldo_costa

Eu e Renivaldo – 2016

Hoje aniversaria o marido da Caroline, pai do Vinícius, jornalista, poeta, escritor (autor do livro Papo de Boteco), professor, maçom, produtor teatral, maluco das antigas, assessor de comunicação, filósofo bem humorado, cronista eventual, botafoguense sofredor, sócio-remido do Bar do Abreu, militante e apoiador da cultura, fã de MPB e brother deste editor que vos escreve.

Conheci o Renivaldo, de fato, em 2010, mas sua competência o precede, pois já sacava o figura há tempos. Ah, assim como eu, ele é combativo, se necessário (às vezes é preciso “pisar na beira” mesmo).

Com uma trajetória admirável e senhor do seu ofício, ele é um dos que manjam os atalhos dessa nossa louca e porreta profissão.

Renivaldo também é um bom amigo e parceiro. Quando pode, ajuda os colegas. Além disso, é um sujeito bacana, pois sempre trata as pessoas com respeito, educação e gentileza. Com os amigos então, o cara é um parceiro e tanto. Léia que o diga. Gosto muito dele!

Claro que já tivemos pequenos embates no passado. Ossos do ofício, nada que arranhe a brodagem e parceria entre nós. Foi somente uma vírgula no nosso texto (risos).

Portanto, Renivaldo, sigas pisando forte e com essa força criativa para o batalho diário. Talento tu tens de sobra. Que tua vida seja longa, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *