Feliz aniversário, Ricardo Primo!

Hoje é aniversário do autônomo, pai de duas lindas meninas, cozinheiro de mão cheia, boêmio, cara apaixonado pela família e amigos, Ricardo Araújo. O popular “Ricardo Primo”. Trata-se de um figura demais gente fina. Um velho e querido amigo. 

Ricardo é um cara ponderado, observador, prudente, caladão (sonso), inteligente, paciente, confiável, sossegado, sem estresse e possui bom papo. É um ser humano que respeita os outros e se puder, ajuda quem quer que seja. É, com toda certeza, um homem do bem. 

Nos conhecemos em 1994. Eu com vontade de dar umas porradas dele por conta de uma amiga. Ele e ela tinham um lance na época e rolou discussão. Como tenho o defeito supremo de comprar briga dos amigos, me estranhei com Ricardo. (confesso que naqueles tempos, eu era um tanto marginal).  


Logo depois, vi que o cara é gente boa. Tornamo-nos amigos. Uma conexão inusitada é verdade. A partir daí, só saíamos juntos. Naquela época, com uma trinca de amigos, batíamos ponto nos botecos e boites de Macapá. 

Há tempos, Primo foi morar em Belém (PA) e perdemos o contato. Ele voltou para Macapá no ano passado, mas nos vemos bem pouco. Só que ressalto que meu respeito e amizade pelo cara não diminuiu. Ele continua a ser um brother querido. 

Encontrei o Ricardo Primo há uns quatro meses. Ficamos bebendo e conversando a noite toda. Foi porreta revê-lo após anos e espero que a gente não demore muito a tomar umas juntos novamente. Aê, Primo, desejo tudo de melhor pra você. Saúde e sucesso. Meus parabéns, parceiro. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *