Feliz aniversário, Ricardo Ribeiro! – @RicardoMacapa

482121_380973481969246_2125907993_n

Hoje também aniversaria o pai e marido dedicado, graduando em Geografia, estudante de Tecnologia em Redes de Computadores, esquerdista utópico, humanista, ativista do Twitter, filosofo eventual, amante de Rock And Roll, às vezes leitor, colaborador (o cara só escreve texto firmeza) e sempre incentivador deste site, além de meu brother inteligentão, Ricardo Ribeiro.

O cara é safo, de bom caráter, gente fina, mas como ninguém é perfeito, é botafoguense. Conheci o Ricardo no Bar do Francês, onde logo nos entendemos pela paixão pelo Rock. Saudades de tomar umas com ele, sempre com um bom papo e alto astral invejável.rick

Conheci o Ricardo no Bar do Francês, onde logo nos entendemos pela paixão pelo Rock. Saudades de tomar umas com ele, sempre com um bom papo e alto astral invejável. Aliás, por muito tempo o dono do boteco decorou as paredes do estabelecimento com caricaturas dos frequentadores mais assíduos. Eu e Ribeiro entre eles.

Sou fã do que Ricardo escreve. Pena que ele manda tão pouco material pro meu site. Sigo a pedir: Ribeiro, escreva e me manda, mano!

Ricardo, meu amigo, ,que tu tenhas sempre saúde pra correr atrás dos teus sonhos e cuidar de sua linda família. E como sempre te digo: que essa data se repita por muitos e muitos anos, no mínimo, até a terra congelar.

Meus parabéns e Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *