Feliz aniversário, Rita Freire!

Graças a Deus, tenho muitos amigos, chegados e gente que gosta deste editor. Muita mesmo! Entre essa multidão de queridos, estão os amigos mais próximos, que são irmãos de vida nesta passagem. Hoje é aniversário de uma dessas pessoas. Trata-se da espírita, humanista, arquiteta, filha, apaixonada por gatos e Rock and Roll, além de dedicada e queridona broda das antigas, Rita Freire.

A Rita é uma pessoa linda, uma mulher do bem que sempre me apoiou em tudo, mesmo distante (ela mora em Belém – PA). Uma amiga de quem sempre sinto saudades do convívio e que sempre está presente no meu coração.

Somos amigos há mais de 20 anos. Com a Rita, vivi aventuras e desventuras. Ela já segurou algumas de minhas barras mais pesadas. Também vivemos muita coisa porreta juntos, tudo guardado com carinho na minha memória afetiva.

Rita, minha irmã do coração, tu sempre fostes e sempre serás muito importante, perto ou longe. Não à toa, te amo!

Que tenhas sempre sucesso e saúde na sua jornada, junto aos teus amores. É muito bom ser teu amigo nessa vida, talvez nas passadas e certamente nas futuras. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *