Feliz aniversário, Rizandra Lima!

15301101_1450559081663785_646177971_n

Como sempre digo: gosto de parabenizar amigos. Declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Também volto a dizer que os anos 90 foram muito loucos e naquele tempo fiz grandes amigos, aos quais considero até hoje. Apesar do pouco contato com a maioria, muitos deles moram no coração. É o caso da outra aniversariante de hoje.

Quem também muda de idade neste domingo é a pirata estilizada, presepeira, servidora pública, viajante compulsiva farrista exemplar, fã de cervas véu de noiva e velha amiga deste jornalista, Rizandra Lima

Com a Rizandra vivi memoráveis presepadas nos tempos de Colégio Amapaense. A gente também bebeu naquela época a quantidade de goró para toda uma vida. Ela faz parte de saudosas memórias afetivas.

Depois passei muitos de sequer ver a Rizandra. Reencontramos-nos por meio da Mariléia, querida amiga em comum. Vez ou outra, a gente se encontra, pisa na beira, molha a palavra e ri bastante. É sempre muito divertido dividir algumas cervejas com essa maluca.

Rizandra, mana velha, gosto muito de você. Que tenhas sempre saúde, sabedoria, juízo (que a gente nunca teve muito) e sucesso.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *