Feliz aniversário, Sávio Leite!

Eu e Sávio Leite.

Hoje é aniversário do acadêmico de jornalismo da Universidade Federal do Amapá (Unifap), fotógrafo, praticante de artes marciais, amante do rádio (como radialista), integrante da equipe da comunicação do Ministério Público do Amapá, colega de trampo e amigo deste editor, Sávio Leite.

Com o Saviola e a designer Ana Beatriz.

“Saviola” é um cara tranquilo, trabalhador, inteligente, esforçado e muito gente fina. Leite é um cara na dele, observador. Daqueles que mais escuta do que fala. O cara é focado, prestativo, sempre passa do horário quando necessário e tem todas as características necessárias para ser um bom jornalista, que são responsabilidade e ausência de preguiça para trampar. Boto fé que será um grande profissional (será somente pelo motivo de estar no início).

O moleque (no melhor sentido da palavra) está conosco há poucos meses, mas já provou o seu valor. Que nessa louca e feliz profissão que escolhestes, brother, na qual já sigo a estrada há um pouco mais tempo que você, sejas feliz.

Sávio, eu e a jornalista (minha irmã de vida) Gilvana Santos.

Sávio, mano, não sou só teu chefe, mas teu amigo. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *