Feliz aniversário, Silvana!

Também gira a roda da vida nesta domingo (16), a arquiteta, empresária, fazendeira, viajante do mundo, esposa do Adriano, torcedora do Remo, eterna motorista da rodada, mãe amorosa do Felipe e filha dedicada da tia Sanzinha e tio Zé Sena, além de prima e querida amiga deste jornalista, Silvana Belo de Sena.

Silvana é uma daquelas pessoas que posso passar meses sem ver, mas sei que posso contar com ela. Amo a Silvaninha, não somente pelo laço sanguíneo, mas pela excelente relação que sempre tivemos. Sim, somos amigos a vida toda e isso é raro.

Sei que ela fica chateada por minha ausência em festejos e reuniões em sua casa, mas ela sabe que o gordo aqui, além de estranho, a ama.

Ah, a Silvana sempre foi, além de inteligente, linda. Ela é minha prima mais velha, mas quando estamos lado a lado, duvido que alguém diga isso. Nem parece que a moça tem filho adulto, de tão bonita e jovem.

Com Silvana e Adriano, vivi muita coisa bacana e inesquecível. Ela está presente em boa parte de minha memória afetiva. Nem dá pra enumerar aqui quanta coisa linda fizemos aqui em Macapá e em Belém (anos 90).

Silvaninha, tenho orgulho de ser seu primo e amigo. Tenho sorte de tua existência orbitar a minha e de ter o mesmo sangue que você. Que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Que tu tenhas sempre saúde pra trabalhar, viajar, amar os seus e ser feliz. Te amo!

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *