Feliz aniversário, Spot! – @mhSpotlight

EueMarcioSpoth

Hoje é aniversário do profissional de T&I e hacker nas horas vagas (risos), filho da Alcinéa, amante de música eletrônica e DJ, observador da Lua, apreciador cervas enevoadas, figura gente fina e brother deste jornalista, Márcio Spot.

Eu e Spot pouco nos encontramos. Na verdade é coisa rara a gente tomar umas cervejas juntos, mas quando rola é porreta. O Spot é um cara que manja das paradas. Um figura safo nos caqueados de informática, que inclusive já até deu uma força quando um vírus tomou conta do meu antigo blog. Além disso, é um brother que possui refinada malandragem e bom senso.

Márcio é um cara calado, esperto, sagaz, sarcástico, inteligente e gente boa demais. Um cara bem humorado e um parceiro, dono de um ótimo papo.

O malandro some, às vezes pira sozinho, mas quando resolve aparecer, é festa. Sempre foi assim. Quando o “bichão” pinta é sempre bem vindo.

Enfim, Spot, mermão, é bom ter você entre os amigos nessa longa estrada de tijolos amarelos chamada vida. Mesmo que tu sejas como a cavalaria, que chega pra resolver a parada.

Parabéns, mano velho. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *