Feliz aniversário, Spot! – @mhSpotlight

Hoje é aniversário do pai da linda Alice, filho da querida Alcinéa e do Soeiro, profissional de T&I (bem “Mr. Robot” mesmo, pois o cara é PHODA nas tecnologias e virtualidades do universo midiático “internético”), organizador do projeto “Electronic Square”, DJ de música eletrônica, observador da Lua, apreciador de cervas enevoadas, meu ex-colega de trabalho e amigo, Márcio Spot.

Trata-se de um “bichão” muito gente fina. Um figura calado, irônico, observador, muito inteligente, malandro e safo. Spot é um cara que manja das paradas. Um maluco que se garante, pois conhece os atalhos invisíveis aos olhos dos pregos.

Além de esperto, sagaz, sarcástico, Spot é bem humorado, tem boa vontade e ótimo caráter.Com excelente papo, é um parceiro bom de ter ao lado, seja no trampo ou numa mesa de bar.

Já disse e repito: o malandro some, às vezes pira sozinho, mas quando resolve aparecer, é festa. E uma festa com muita cerveja. Agora o cara tá com uma filhinha linda e mais quieto, mas é sempre bem vindo quando quiser “molhar a palavra”.

Enfim, Márcio, mano velho, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores, Gosto muito de você, mermão.

Parabéns, mano velho. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *