Feliz aniversário, Tássio Callins!

614_499010850151951_643571771_n
Hoje é aniversário do pai da Sofia, meu compadre (e velho amigo), crente de araque, dono do Underground Rock Bar, contrabaixista dos bons e um maluco gente boa, Tássio Callins (o “Moe”).

Conheço o cara há 16 anos e ao longo desse tempo, ele tornou-se um músico impecável, entrou e saiu de bandas legais, possui um Studio de ensaio e gravação para artistas e grupos musicais, além de gerir um local que é sucesso de crítica e público numa cidade que nada dura muito tempo quando o assunto é Rock and Roll.Um brother querido que podia ser um personagem dos filmes de Quentin Tarantino ou Scorsese, já que toca, vende, empresaria e se mantém maluco.

Mas ele parece mesmo, sem barba, com o personagem “Moe”, do desenho animado “The Simpsons”. Diferente do dono de bar da animação, Tássio é paciente, pois atura os bêbados tétricos até o dia amanhecer.

Eu já fiquei puto com ele, assim como Tássio comigo. Também já piramos muito nessa vida. Mas o Callis é um velho companheiro dessa loucura chamada vida. Moe, meus parabéns cara. Desejo ainda mais sucesso e saúde pra ti. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *