Feliz aniversário, Tássio Callins!


Hoje é aniversário do pai da Sofia, namorado da Carol, meu compadre (e amigo querido), crente de araque, dono do Underground Rock Bar (o boteco rocker mais legal de Macapá), contrabaixista dos bons e um dos malucos mais legais da cidade, Tássio Callins (o “Moe”). 

Tássio é uma daquelas vítimas de felizes inquietações. Ao longo do tempo, pois o conheço há 14 anos, tornou-se um músico impecável, entrou e saiu de bandas legais, está pra inaugurar o segundo Studio de ensaio e gravação para artistas e grupos musicais. E pilota um local que é sucesso de crítica e público numa cidade que nada dura muito tempo quando o assunto é Rock and Roll. 

É, o cara dedica-se com esmero aos seus projetos e admiro isso nele. Um  brother querido que podia ser um personagem dos filmes de Quentin Tarantino ou Scorsese, já que toca, vende, empresaria e se mantém maluco. 

Mas ele parece mesmo, sem barba, com o personage “Moe”, do desenho animado “The Simpsons”. Diferente do dono de bar da animação, Tássio é paciente, pois atura os bêbados tétricos até o dia amanhecer. Tudo com a ajuda essencial da Carol. 

Eu já fiquei puto com ele, assim como Tássio comigo. Também já piramos muito nessa vida. Vou dar um abraço no sacana mais tarde, só não vou tomar umas com ele por não estar birititando no momento. 

Enfim, o cara é um velho companheiro dessa loucura da vida. Moe, meus parabéns cara. Desejo ainda mais sucesso e saúde pra ti. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *