Feliz aniversário, Thiago Soeiro! (@ThiagoSoeiro)

 


O poeteiro e jornalista Thiago Soeiro gira a roda da vida nesta quinta-feira (26). Talentoso e gente fina, o cara é bom profissional de comunicação e excelente artista da poesia.

Soeiro é também o filho amoroso da dona Raimunda, escritor de cartas, trovador do amor, produtor da TV Equinócio (Record AP), e também atua como assessor de comunicação, blogueiro, excelente declamador (um dos melhores que já vi rogar poesias) de poemas, cantor e namorido do Pedro Stkls.

Juntamente com Pedro Stkls, Thiago forma o sensacional Poetas Azuis, que traz uma linda poesia musicada, da qual sou fã, divulgo e acompanho. Sempre digo que essa galera ainda será descoberta pelo Brasil. Eles são nossos “queridinhos cults”.

Thiago possui fino trato, inteligência, talento e muita paideguice. É um cara gentil, gente boa demais e que chega aos 31 anos feliz com sua arte. O cara já me emocionou algumas vezes durante as apresentações dos Poetas Azuis, quase estraga minha imagem de bruto (risos). A ti, amigo, rendo homenagens hoje.

Soeiro, tu és brother. Que Deus te abençoe com mais sucesso ainda, muita saúde e sabedoria. Que tenhas uma vida longa, com muita poesia, amor, paz e felicidades.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto atualizado e republicado, mas de coração.
**Soeiro, precisamos de novas fotos juntos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *