Feliz aniversário, tia Tatá!

natal3

Hoje (31) é aniversário da policial civil, amante de carnaval e de cachorros, mãe da querida Dayane, viúva do Ita e minha mais que maravilhosa tia, Maria do Carmo Vale Simões, a nossa querida “Tatá”.

Tatá é uma mulher forte, apesar do corpo delgado (ela sempre foi magrinha) e é muito importante na minha vida, pois me ajudou em um momento conturbado. A Tatá também foi uma das melhores amigas do meu saudoso pai, o Zé Penha.

Apesar de pouco nos encontrarmos hoje em dia, ela é uma de minhas mães (ao lado da minha mãe, vó Peró e tia Maria). Tatá é jovial, alegre, extrovertida e cômica.

Entretanto, não pise em seus calos ou tentem prejudicar alguém que ela ama. A “Macaca” (como meu pai a chamava carinhosamente) vira bicho. Entendo e gosto disso nela. Também sou assim e gosto.

Quando a gente se encontra, são risos e mais risos. Tatá mora nos nossos corações (meu e do meu irmão Emerson, de quem ela é madrinha). A tia já me ajudou emocional e financeiramente. Com ela, curti carnavais inesquecíveis e posso me gabar que essa nobre mulher sempre me apoiou em tudo.

Tia, não lembro quantos verões você completa hoje, mas isso não interessa. Tu tens alma e coração de uma adolescente. Amo-te! Parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *