Feliz aniversário, Topo!

1236819_537565322963170_1761238121_n
Como já disse aqui, gosto de parabenizar amigos. Declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Também volto a dizer que os anos 90 muito loucos e naquele tempo fiz grandes amigos, aos quais considero até hoje. Apesar do pouco contato com a maioria, muitos deles são especiais. Hoje é aniversário de um deles.

Quem também muda de idade hoje é o administrador, filho da dona Hilária e seu Zé Elson, irmão da Josuelma, namorado da Lorena, ex-nadador, ex boxer, fervoroso flamenguista, farrista exemplar, fã de cervas véu de noiva e meu velho brother (meu e do meu irmão Emerson), Josuelson Carvalho, o nosso queridíssimo “Topo”.

O Topo sempre foi um cara bom, do bem. Nunca o vi deixar um parceiro na mão. Além disso, sempre foi honesto no jeito e com as palavras. Dono de um grande coração, gentebonisse e memoráveis presepadas, Josuelson é muito considerado por todos nós, amigos dos tempos de Colégio Amapaense, pela galera da natação e demais pessoas que tem a sorte de conviver com esse grande cara.

Tanto eu, quanto Emerson, quando falamos de desse cara, remexemos em muita memória afetiva, pois esse sacana mora em nossos corações. Acreditem, a gente já aprontou muita coisa juntos nessa vida. “Tudo é coisa, quanto mais, principalmente”, como diz o Topo.

E são 40 anos. Que trampo esse anjo da guarda teve, hein Gigio? Em setembro serei eu (se Deus quiser).

Topo, mano velho, tu saaaabes…Tu és demais brother. Não dá pra escrever sobre toda a tua paideguice aqui. Que tenhas sempre saúde, sabedoria, juízo (que a gente nunca teve muito) e sucesso. E que tu tenhas sempre esse sorriso no rosto e bondade no coração.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *