Feliz aniversário Topo e Ricardo!


Hoje também é aniversário dos amigos Josoelson Carvalho e Ricardo Ribeiro. Ambos com alto nível de gentebonisse. 

Josoelson Carvalho é administrador e flamenguista fervoroso. Trata-se de um brother “das antigas”, dos tempos de Colégio Amapaense e muito gente boa. Ele é mais conhecido pelo apelido de mais de 20 anos: Topo. 

Topo é um cara sincero e fiel aos seus. O cara possui um grande coração e, assim como eu,  um anjo da guarda eficiente, pois já aprontou muito nessa vida. Ele é, com toda certeza, um amigo querido e um cara do bem. 

Topo, meu velho, desejo a você toda a felicidade que mereces. Meus parabéns e feliz aniversário!

Já Ricardo Ribeiro é pai e marido dedicado, graduando em Geografia, filosofo eventual, amante de Rock And Roll, às vezes colaborador e sempre incentivador deste blog, além de brother inteligentão.

O cara é safo, de bom caráter, gente fina, mas como ninguém é perfeito, é botafoguense. Conheci o Ricardo no Bar do Francês, onde logo nos entendemos pela paixão pelo Rock. Saudades de tomar umas com ele, sempre com um bom papo e alto astral invejável. 

Ricardo, meu amigo, desejo tudo de melhor para você e sua família. E que essa data se repita por muitos e muitos anos, no mínimo, até a terra congelar. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *