Feliz aniversário, Topo!

10628613_743350035718030_4702612023428681564_n

Nos anos 90 fiz grandes amigos. Não tenho contato com a maioria deles, mas quando a gente se encontra, é festa! Um deles é o filho da dona Hilária e seu Zé Elson, irmão da Josuelma, namorado da Lorena, ex-nadador, administrador, flamenguista convicto e brother (meu e do meu irmão Emerson), Josoelson Carvalho, o popular “Topo”.

O cara é parceiro, honesto e gente fina. Na verdade, o Topo é demais gente boa. Às vezes, chega a ser ingênuo de tanta bondade em seu grande coração. Conheci o figura nos tempos de Colégio Amapaense, juntamente com uma galera que graças a Deus se separou (risos).

Nós fizemos uma pacoteira de cagadas, centenas de comemorações em jogos do Mengão, tomamos rios de cerveja e nos divertimos muito juntos. Ele nunca me deixou na mão, nunca fez nada além de me ajudar em situações adversas e sempre se mostrou um cara sensacional em relação a mim e ao meu irmão. Eu gosto muito desse cara.

Topo é um cara sincero e muito fiel aos seus amigos. Não à toa, ele é uma unanimidade entre a velha turma quando o assunto é amizade e companheirismo.

Topo, mano velho, desejo que Deus siga a derramar bênçãos em sua vida. Você é daqueles considerados que posso passar uma década sem ver, mas nunca sai do coração. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *