Feliz aniversário, Wedson Castro!

HeldereWedsonSesc
Wedson Castro, em show no Projeto Botequim do Sesc

 

Quem roda o calendário nesta quarta-feira (28), é o jornalista, repórter da TV Amapá cantor, compositor, violonista/guitarrista e intérprete Wedson Castro. Um cara batalhador, trabalhador, competente, talentoso e gente fina.

Lembro-me do Wedson desde 1996, quando ele e o irmão Geison venceram o I Festival Jovem da Canção (Fejoca) no Teatro das Bacabeiras. Eu estava lá quando a banda a banda deles, Dezoito 21, arrebentou.

Acompanhei a evolução da família Castro, formada por músicos (Wedson, Geison, Aline e da atriz Bárbara). Eles são talentos e todos muito gente boa. Nem lembro o momento exato que eu e Wedson nos tornamos amigos, assim como ele, seus irmãos são queridos por mim.

Depois frequentei as apresentações de wfWedson no antigo quiosque Norte & Nordeste, que funcionava na Praça Floriano Peixoto. Bons tempos!

Gostei quando vi o Wedson no SBT, mas vibrei mesmo assim que o assisti no noticiário da TV Amapá (com todo respeito às outras emissoras, indiscutivelmente a Globo local é a vitrine para os jornalistas que fazem televisão no nosso Estado).EueWedson

Assim como excelente músico, Wedson é um repórter competente e responsável. Assim como faço com todos os meus amigos, torço pelo sucesso dele nessa profissão que exige tanto de nós, jornalistas. Ah, o cara tem algo fundamental para qualquer área de atuação profissional e vida de forma geral: humildade (que o conhece sabe).

Bom, chega de rasgar seda. Esse texto é só pra deixar registrado que o figura “de berço” hoje é brother. Wedson, meu amigo, desejo muita saúde e realizações pra ti. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *