Feliz aniversário, Ximena!

Gosto de parabenizar os amigos, pois é preciso dizer de quem gostamos. Hoje aniversaria a funcionária da iniciativa privada, mãe da Alice, filha mais nova da dona Sabá e do seu Waldemir, irmã dos amigos Anderson, Tuca, Gago, Shirley e Bediel, cunhada da Adê (sim, é grande e querida a família), marombeira, louca varrida, gaiata engraçadíssima, amante de cervas, parceira de velhos carnavais e encontros memoráveis, além de muito amiga minha, Shirlene Miranda, a nossa popular “Ximena”.

Conheci a Ximena no início dos anos 2.000. De lá pra cá foram incontáveis momentos festivos que dividimos com amigos e sua família. Nestes 19 anos de amizade, a broda de berço hoje nunca fez qualquer coisa que me desagradasse. Pelo contrário, sempre foi uma menina alegre, prestativa e de astral contagiante.

A Ximena é muito divertida, inteligente, parceira, bonita, cômica, bem humorada, criativa, responsável e trabalhadora. Sobretudo, uma mulher de bem. Ah, ela é mãe da linda Alice, o que diminuiu a sua frequência entre nós, farristas exemplares. Mas não a nossa brodagem de longa data e sem prazo de validade.

Enfim, Ximena, tu mora nos nossos corações, pois essa galera toda te ama pelos motivos citados, entre outras qualidades. Que tenhas sempre saúde e sucesso na tua caminhada. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *