Feliz aniversário, Zé Loca!!

11196322_1108141099201365_7267850203467373915_n

Hoje é aniversário do pai , filho, marido e irmão dedicado, amigo fiel, mestre em artes marciais, flamenguista, acadêmico de Direito, amante de Rock and Roll e querido brother deste jornalista, Juscelino Mira, o popular “Zé Loca”.

Nem sempre gostei de Juscelino, mas era somente má impressão sobre o cara mesmo, pois ele é demais gente fina e isso faz muito tempo. Aliás, nem lembro quando me tornei amigo do Zé Loca, mas por ele tenho grande respeito, admiração e amizade.

Juscelino casou e deu uma sumida. Há tempos não nos vemos ou tomamos umas cervas, o que não diminui nem um pouco a brodagem entre nós, pois quando o encontro é sempre firmeza.

Com ele já curti Rock, tomei muitas cervas e fiz ondas porretas. O cara tem um bom humor invejável e é sempre uma boa companhia (ou má, dependendo do ponto de vista, rs). Já fizemos até um piseiro juntos, quando botamos uns figuras pra correr.

Enfim, Zé Loca um cara legal, da paz, só não o provoquem. Juscelino, meu velho, desejo que tudo que couber no seu conceito de felicidade se realize. Desejo ainda mais saúde e harmonia na sua vida. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *