Feliz aniversário, Zeca!! (meus parabéns ao Edmar Campos, um irmão de vida)

EueaFamíliadoEdmar
Eu, com Edmar e a família dele.

Hoje (26) é aniversário do pai da Duda, marido da Eva, administrador sócio-ambiental, designer de barba e cabeleireiro, filho caçula da dona Osvaldina e meu irmão de coração, Edmar Campos Santos, o popular “Zeca”.

Eu e Zeca já passamos por muita coisa juntos. Sim, já aprontamos muito nessa vida. Nos conhecemos no Colégio Amapaense, em 1990. Mas nos tornamos parceiros mesmo em 1994. O figura era um dos caras mais safos da nossa épocabuzão de Colégio. Parecia sacar de tudo um pouco. Edmar já era politizado pra idade e me abriu os olhos para muita coisa.

Eu e Zeca “gazetávamos” aula e íamos beber no Xodó. Escutávamos todas as histórias que Albino contava, ouvíamos suas músicas antiga1779828_606030629449972_1739677633_ns, ríamos quando ele corteja as garotas e fingíamos surpresa a cada vez que ele nos mostrava seu diploma em couro de carneiro. Era divertido.

De lá para cá, já bebemos mais cervejas juntos do que posso contabilizar, já tivemos um bar (o qual a sociedade quase acaba com nossa amizade), já saímos no braço, já discutimos muito e em várias situedmarcampossantosações nos apoiamos.

Ele foi um dos amigos que me deram apoio na época da morte de meu pai, em 1998. É, eu e Zeca já passamos por muitas alegrias, tristezas, situações de perigo e outras engraçadas. Nunca cerquei tanta boca com outro figura quanto com ele.

Assim como eu, Zeca é um cara genioso, mas de bom caráter. Ele é um daqueles amigos que sei que posso contar e é recíproco. É bom olhar pra trás e não nos arrependermos de todas as cagadas que nos metemos juntos, pois estamos bem.

Hoje em dia, o Zeca não bebe mais e está feliz com a família dele. Agradeço a Deus por isso. A gente tem pouco contato, mas esta postagem é pra deixar registrado o carinho, consideração, amizade e respeito que tenho por ele.

Eu e Zeca – Agosto de 2016

Mano, você sabe que moras no coração deste gordo. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *