Feliz Natal!!

Como eu já disse aqui, por várias vezes, não sou lá muito religioso. O Natal é uma festa cristã, eu, particularmente, prefiro as profanas, como o carnaval. Brincadeiras a parte, desejo que o espírito de Natal ilumine a minha e família e a de cada um dos meus amigos. Torço para que as pessoas não tentem ser boas somente no fim de cada ano, mas durante todos os 365 dias. Eu sei, é bem difícil, mas vamos tentar.
Que Deus (ou seja lá qual o nome do manda chuva do Universo) abençoe a todos que amo. Sem aquele papo nojento de reconciliações e esquecer quem te fez mal, afinal, Natal não me torna hipócrita e muito menos me dá amnésia.
Que papai do céu encha os nossos corações de luz, para que tenhamos consciência e façamos coisas boas. Como disse uma vez o escritor Hamilton Wright Mabi: “Bendita seja a data que une todo mundo em uma conspiração de amor”. Ou poetizou o poeta e escritor Paulo Tarso Barros: “que seu Natal e Ano-Novo sejam poemas de Amor, Canções de Paz e Harmonia, abençoados por Deus.”

Que nesta data não falte música boa, comida gostosa, abraços, risadas e principalmente pessoas queridas, mas que também seja de reflexão sobre a mensagem de Cristo.

Desejo a vocês, queridos leitores deste blog, amigos, familiares e críticos, AMOR, ESPERANÇA, RENOVAÇÃO, PAZ, UNIÃO, FRATERNIDADE, SOLIDARIEDADE e FÉ. Feliz Natal!!!
Elton Tavares
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

Commentários
  1. Alessio Oliveira

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*