Fellipe de Oliveira gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo! – @Fellipe8

 


Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Fellipe de Oliveira. Hoje é aniversário do cara, que gira a roda da vida neste oitavo dia de janeiro e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois o cara é porreta.

O único Fellipe com dois L’s que conheço é um cara inteligente, competente (empresário e publicitário de sucesso), um filho, irmão, tio e noivo dedicado e amoroso, frequentador de bons bares e amante de Rock (o maior fã do Paul McCartney que conheço), Samba, Carnaval, Futebol (palmeirense convicto) Cinema (um verdadeiro mestre Jedi entre os fãs de Star Wars), cervas artesanais, cachorrinhos e boa culinária diversificada.

Esse bicho é culto, viajado, manja de uma porrada de coisas firmes e dou muito valor em bater papo com ele. Dono de ironia fina e sagacidade marota, Fellipe também tem suas frescuras, assim como eu. Aliás, antigamente tínhamos uma antipatia recíproca, vencida pela convivência e amigos em comum. A gente sempre bebia no mesmo lugar e isso nos aproximou. Hoje em dia, tenho grande respeito, admiração e nutro amizade por esse sacana. E acredito que esse “consideramento” é recíproco.

Em resumo, Fellipe é bem humorado, observador, trabalhador, talentoso, considerado, perspicaz, antenado e com gosto musical apurado. Um figura com personalidade forte e muito querido pelos seus, além de gente finíssima. Também é engraçado e cheio de sacadas divertidas durante as reuniões etílicas com os amigos. Um figura sensata e equilibrada, mesmo com nossas maluquezas, entre outras paideguices, sobretudo, um homem de bem. A gente pouco se encontra agora. Ele tá felizão com a noiva, Gláucia – linda e gente boa. Um excelente motivo, aliás.

Fellipe, mano, tu já fazes parte da minha memória afetiva recente. Gosto muito do senhor. Que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com sabedoria, coragem e que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso, amigo. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *