Fenômeno na internet esgota ingressos no Encontro Empresarial do Sebrae

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza Encontro Empresarial com o Tema Finanças que Impactam no Desempenho das Micro e Pequenas Empresas, e Palestra Do Mil ao Milhão, Sem Cortar o Cafézinho. Evento proporciona intercâmbio entre 430 empresários locais, com objetivo de apresentar os empreendimentos, fechar parcerias e aprimorar conhecimentos a respeito do Tema Finanças, tão debatido é necessário durante o período de pandemia.

Segundo o presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Iraçu Colares, o Encontro Empresarial agrega crescimento econômico aos empresários e aos empresários de Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) e ao Microempreendedor Individual (MEI).

“O Sebrae, como a casa do empreendedor, tem a competência de assessorar os empresários De pequenos negócios, que são os responsáveis por grande parte da economia brasileira e as atividades desenvolvidas. Desta forma, é um evento que apresenta possibilidades de investimentos em novos mercados aos participantes e debate formas de gestão para o desenvolvimento e expansão de empresas”, afirma o presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais e do CDE, Iraçu Colares.

Palestrante

O palestrante Thiago Nigro, 31, é autor do livro mais vendido no Brasil na quarentena; idealizador e sócio proprietário do Projeto O Primo Rico, uma plataforma digital iniciada no YouTube, voltada para ensinar qualquer pessoa sobre Educação e Gestão Financeira. O Primo Rico, possui no canal, diversos vídeos didáticos que já ultrapassam 240 milhões de visualizações.

Local

O Encontro Empresarial do Sebrae no Amapá, proporciona Networking entre empresários amapaenses dos segmentos da saúde, alimentação e estética, oferece troca de conhecimentos e apresentação do diferencial em negócios, no intuito de buscar novas possibilidades, e parcerias entre os clientes da instituição.

Empresários

Na abertura do Encontro Empresarial, o laboratório médico Mr Science Lab, representado pelo empresário Mailson Rodrigues, apresenta inovação e tecnologia e a contribuição do empreendimento na economia local. Foi o primeiro laboratório particular do Amapá a realizar o exame RT-PCR para Covid-19, ainda no início da pandemia e possui reconhecimento nacional pela iniciativa. A empresa trabalha no investimento de exames na capital amapaense, evitando enviar recursos para fora do estado.

A Microempresa, Fábrica do Açaí, é representada pelo empreendedor, Roberto Araújo, está no mercado há 3 anos e investe na qualidade do produto para produção e atendimento aos clientes. O empreendimento funciona na modalidade delivery e presencial, e os empreendedores buscam exportar açaí para outras localidades.

No ramo de imóveis, a empresária Jules Ricarte (Negócios Imobiliárias), apresenta como diferencial, trabalhar na relação com clientes, com foco em oferecer atenção ao consumidor e fidelizar. A empresa aplica fortemente a missão, visão e valores.

A última empresa apresentada, é a Bruna Wanzeler Bronzeamento, que oferece serviços de estética, capacita profissionais no segmento e visa elevar a autoestima de mulheres. O objetivo, é fazer as clientes se sentirem cuidadas. O empreendimento também trabalha com vendas de produtos próprios.

Investimento

O investimento, por participante, foi de R$ 120 reais, exclusivos à empresas formalizadas com CNPJ. As vagas limitadas e esgotadas, cumprem as exigências das autoridades sanitárias e de distanciamento social para Covid-19.

Os locais de venda foram pelo Portal Sebrae – www.ap.lojavirtualsebrae.com.br, e na sede do Sebrae em Macapá, no Centro de Educação Empreendedora da instituição, pela Avenida Padre Manoel da Nóbrega, s/n.

O Encontro Empresarial, ocorreu na Sede do Sebrae, no Salão de Eventos Macapá, nesta quarta (13), às 18h30. O evento contou com a participação do diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo; conselheiro do Sebrae no Amapá e presidente do Conselho Deliberativo da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá (Condel), Marcos Cardoso; secretário de Estado da Ciência e Tecnologia do Amapá, Rafael Pontes; gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae e coordenadora do Encontro Empresarial, Denise Nunes e equipe; e com a coordenadora do evento e analista de educação empreendedora do Sebrae no Amapá, Ademilce Batista.

Serviço:

Texto: Louise Dias – Colaboração: Denyse Quintas
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Amapá
Contato: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *