Fernanda Miranda gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda! –@fernandamrndz

A acadêmica de jornalismo, estagiária da Assessoria de Comunicação do MP-AP e competente profissional, Fernanda Miranda, gira a roda da vida neste domingo (31). Ela é gente fina e minha broda. Por isso, lhe rendo homenagens.

Conheci a Fernandinha este ano, quando ela foi contratada para nossa equioe de jornalistas do MP-AP. Ela se mostrou desenrolada, boa de trampo e caiu dentro da cobertura. Gostei dela desde o primeiro momento.

A aniversariante e colega de trabalho logo virou amiga. Fernandinha inteligente, engraçada, desenrolada, discreta e tem boa vontade.

Além disso, Miranda tem umas “galassequices” bacanas. Eu acompanho e dou risada. Ela é divertida mesmo.

Fernandinha é apaixonada pela sua família e é grande mulher, pois a moleca (no melhor sentido da palavra – pois chamo assim todos que são mais jovens que eu) já provou o seu valor.

Fernandinha, querida, tu és jovem (a nossa “bebezinha” da Ascom e te garantes, pois então vai lá e agarra o sucesso pelo pescoço! Que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e vida longa, amiga. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *