Festa Amapalizada: Brenda Melo faz show para público dançar


Brenda Melo faz uma homenagem aos artistas que compõem e cantam o Amapá e a Amazônia no show Festa Amapalizada, que reúne a produção musical que expressa a vida e a natureza tucuju. O repertório, selecionado com critérios, foi escolhido para tirar o público das cadeiras e dançar no salão, com muita percussão e cordas, sob o comando do diretor musical Alan Gomes. O show será no dia 16 de junho, no Bar Barril Macapá, a partir das 22h.

“O show uma viagem pela musicalidade amapaense, passeando pelas obras de seus ‘cantadores’, compositores, em uma linda homenagear a estes artistas, que por anos, militam, defendem a musicalidade tucuju por onde passam e vão plantando lindas sementes, que aos poucos estão florescendo”, define Brenda Melo, artista reconhecida como uma das que mais interpreta as obras produzidas pelos homenageados.

O repertório escolhido é uma coleção de ricas composições e arranjos, fruto do talento de astros como Amadeu Cavalcante, Zé Miguel, Patrícia Bastos, Grupo Pilão, Banda Placa, Osmar Jr, João Amorim, Finéias Nelluty, Marcelo Dias, Nivito, entre outros. Entre as composições que Brenda Melo irá cantar e colocar o público para dançar, Mão de Couro, Formigueiro, Minha Cidade, Filomena, e mais sucessos que são uma vitrine sonora das nossas tradições e cultura.

Brenda Melo é uma artista com identidade tucuju, e que desde o início da carreira canta o Amapá nos shows, participações e no disco Tática. Ainda criança mostrou que tinha talento, e foi incentivada pela família, em especial pelo pai. O impulso para a profissionalização foi sob a influência do músico Taronga, e em pouco tempo, o talento de Brenda a levou a viver a música em sua totalidade, dos festivais à participações em shows e eventos, surpreendendo o público e os artistas, e garantiu espaço no seleto time da Música Popular Amapaense.

Versátil e segura, Brenda Melo brinca com a voz em diversos estilos musicais, mas não esconde sua preferência pela música amapaense, com a qual se identifica e sente-se à vontade nos palcos. E é essa admiração e identificação que a intérprete vai apresentar neste show, cantando as mais dançantes e bonitas canções do repertório tucuju.

Serviços:

Show Festa Amapalizada, com Brenda Melo
Data: 16 de junho
Local: Bar Barril – Hamilton Silva esquina com Procópio Rola
Hora: a partir das 22h
Mesas: R$ 100,00
Informações, reserva e venda: 98119-2790

Mariléia Maciel
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *