FESTIVAL AMAZÔNICO DE HIP HOP

13083167_1080773768661306_3876809492229401978_n

A cidade de Macapá se prepara para receber a maior celebração da cultura hip-hop da Amazônia – FESTIVAL AMAZÔNICO DE HIP HOP e reafirma o seu compromisso em manter o Hip-Hop vivo!

O show do grupo paulista de rap “Realidade Cruel”, Batalha Amapá, debates, workshops, oficinas, Roda de Conversa e muita discotecagem agitam o evento.

Mais uma vez o Amapá e a cidade de Macapá como local do evento, apresenta ao resto do país o seu compromisso em manter o Hip-Hop vivo, proporcionando um momento único para o desenvolvimento de atividades culturais inspiradas nos cinco elementos, tudo acontecendo no meio do mundo misturando a cultura, raça e alegria de um povo.

Nos dias 13 e 14 de Maio, Macapá volta a ser a capital internacional do hip-hop na Amazônia. O evento criado em 2003 para fortalecer as mais diversas linguagens artísticas que compõem o universo da cultura hip-hop terá uma programação abrangente e gratuita que proporciona momentos de reflexão com debates, roda de conversa e, conta ainda, uma série de atividades como: workshops, oficinas (graffiti, dança, MC e discotecagem), a disputada Batalha Amapá, mesa-redonda com o tema “Hip-hop e o social”, além do encontro do movimento hip-hop da Floresta, que tem como objetivo refletir sobre a contribuição que a juventude ligada ao hip-hop pode dar à sociedade e encerramento com o show do grupo paulistano de rap Realidade Cruel.

No meio do mundo, esquina com o Rio Amazonas – O maior rio do mundo em volume de águas, este é o endereço do maior evento da cultura Hip-Hop das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Os manos deste estado isolado dos demais da região norte mostram que o crescimento que o evento apresenta é fruto da união e do compromisso que o movimento tem em evoluir a cada ano.

Venha viver a evolução das artes da cultura de rua, com muita adrenalina e emoção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *