Festival Burger Fest Rock do Sebrae homenageia Legião Urbana

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) promove a 4ª edição do Festival Burger Fest Rock, com 32 expositores. O objetivo é valorizar e divulgar os sabores regionais das hamburguerias amapaenses, com criações inovadores e exclusivos e possibilitar aos visitantes uma experiência gastronômica diferenciada. O evento acontece na sede da instituição, no Espaço de Eventos, no período de 12 a 14 de julho, das 17h às 23h.

Atrações

O evento apresenta produções exclusivas dos Chefs locais, no grande Corredor dos Hamburgueres; Oficinas Preparatórias; Palestra de marketing para hamburguerias com o convidado nacional Fabrício Schibuola; Comercialização de hambúrgueres artesanais; cerveja artesanal e drinks; Espaço Tatoo; Espaço Kids; Exposição de artigos da banda Legião Urbana; e exposição de camisaria e acessórios.

Projeto

O Projeto Gastronomia Tucuju do Sebrae no Amapá é destinado às empresas do setor dos negócios de alimentação, de modo a fortalecer o Turismo Gastronômico, valorizar a regionalidade e ampliar a participação das empresas no mercado. O projeto oferece soluções personalizadas para as empresas atendidas pelo Sebrae, por meio de cursos, palestras, oficinas, eventos de mercado, consultorias, informações e orientações direcionadas para alavancar os negócios.

Competição

Com o intuito de valorizar as 17 receitas inéditas do Festival, e divulgar os chefs que estão por trás de cada uma delas, o Sebrae promoverá uma competição para eleger o melhor hambúrguer da 4° edição do Burger Fest Rock. Critérios como ingredientes regionais, ponto da carne e apresentação do prato, serão avaliados pelo único jurado da competição, Fabrício Shibuola; o jurado será responsável para eleger o 1°, 2° e o 3° lugar.

Expositores

Os expositores da Economia Criativa estarão presentes em todo período do evento, entre eles, Norte Rock (Destino certo para fãs de rock e cultura geek – Camisas de bandas icônicas, roupas geek, tênis estilosos, presentes, colecionáveis e acessórios incríveis); Ponto Cego (Produtos da marca própria Ponto Cego e merch de bandas: camisas, CDs, LPs, botons, chaveiros, patchs, bonés, meias e adesivos); Lado B Discos (Uma loja de discos no meio do mundo – discos de Vinil, novos e de época, CDs, DVDs musicais e de filmes; vitrolas, monitores de áudio, fones de ouvido, agulhas e plásticos para LPs – O melhor da música nacional e internacional); Danilo Machado (Profissional com 7 anos de carreira, consolidado no mercado em Macapá, seu slogan de trabalho é ‘Não tatua, mas marca vidas’); e Empório Shekinah (molhos de pimenta, licores, tucupi preto, shot de tucupi; geleias, gengibirra, cachaças artesanais, farofa, biscoito de castanha do Pará e trufas de chocolate).

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Amapá
Contato: (96)3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *