Festival cultural em Macapá terá artistas locais e show da banda Dr. Sin

tumblr_mvbwnkKByD1qdnf02o1_500

Por Jéssica Alves

A banda paulistana de hard rock Dr. Sin será a principal atração do festival “Paralelo Universo”, evento de cultura que reunirá artistas de diversos seguimentos no dia 12 de fevereiro, na sede do Trem Desportivo Clube, na Zona Sul de Macapá.

Formado pelo guitarrista Eduardo Ardanuy e os irmãos Andria (baixista) e Ivan Busic (baterista), o grupo tem onze discos lançados e participações em inúmeros festivais de rock no currículo, como o Rock In Rio. Em 2016 eles realizam a turnê de despedida dos palcos, após 24 anos de atividades da banda, fundada em 1991, na cidade de São Paulo.

Esta será a segunda vez que o Dr. Sin se apresentará em Macapá. Em 15 de julho de 2012, a banda fez um show no entorno da Fortaleza de São José, encerrando o festival em homenagem ao Dia Mundial do Rock.

Segundo a organização do festival “Paralelo Universo”, o encontro multicultural tem como essência a arte e cultura alternativa, agrupando artistas visuais, músicos, escritores, performances, entre outros seguimentos.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente ao preço de R$ 40, e, quem comprar, de acordo com a coordenação do festival, concorrerá a duas guitarras autografadas pela banda. O resultado do sorteio sairá no dia do show, e os prêmios serão entregues ao vencedores pelo guitarrista Edu Ardanuy.

Serviço

Festival Paralelo Universo, com show da banda Dr. Sin
Data: 12 de fevereiro
Hora: 19h
Local: Trem Desportivo Clube (na Avenida Feliciano Coelho, Nº 184, bairro do Trem, zona Sul de Macapá)
Ingressos: R$ 40,00
Postos de venda: lojas Guitarreiro, Underground Rock Bar e Underground store, Imperial Music, Eden Music e Tattoo Rock
Informações: (96) 99142-3777 / 98123-0178

Fonte: G1 Amapá

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*