Festival de cultura árabe no AP vai apresentar a dança do ventre

download

Por Carlos Alberto Jr

No dia 19 de março, a capital amapaense vai sediar o 1º Festival de Danças Árabes do Amapá, com o objetivo de incentivar, fortalecer e divulgar a dança do ventre no estado. As apresentações acontecerão no Teatro das Bacabeiras, no Centro de Macapá.

Segundo a organização do evento, há muitos anos a música dos povos árabes, e, principalmente, a dança do ventre, tem conquistado o público amapaense, o que motivou a realização da primeira edição do festival.

“Acompanho a evolução, tanto das nossas bailarinas, quanto da popularidade das danças árabes no estado, isso nos motivou a fazer esse festival que tem tudo para se tornar uma tradição no Amapá”, disse a organizadora Melissa Ribeiro.

Com a expectativa de público de 300 pessoas, o espetáculo contará com a participação de 15 bailarinas de dança do ventre, e em cada ato serão apresentadas variações. Segundo a programação, o evento vai iniciar às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente ao preço de R$ 15, e podem ser adquiridos diretamente com a coordenação do evento.

Serviço

1º Festival de Danças Árabes do Amapá
Dia: 19 de março
Local: Teatro das Bacabeiras
Hora: 20h
Ingressos antecipados: (96) 99113- 5522 / 98112-5210
Preço: R$ 15

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *