Festival de dança procura novos talentos; premiação soma R$ 5 mil

dança1

Por Fabiana Figueiredo

Dançarinos terão a oportunidade de mostrar o talento no 1º Festival Estrela de Dança (Fied), que vai acontecer em Macapá. A proposta do festival é divulgar a arte da dança, formar plateias e encontrar talentos do segmento no Amapá.

Segundo a idealizadora do Fied, Melissa Ribeiro, postura, criatividade e pontualidade serão os critérios de avaliação dos dançarinos que vão fazer apresentações nos dias 18 e 19 de abril, no Teatro das Bacabeiras. O resultado será divulgado no dia 20 de abril.

“Esse festival é um sonho, já que existem poucos festivais competitivos realizados no estado. A proposta é encontrar novos talentos da dança”, comentou a idealizadora do Fied, que é bailarina de dança do ventre há 17 anos no Amapá.

s categorias são: infantil (de 6 a 12 anos), solo feminino, solo masculino, duo (a partir dos 15 anos), contemporâneo e livre (a partir dos 13 anos). Os prêmios em dinheiro e troféus serão para os primeiros e segundos lugares de cada categoridança11a. Os terceiros lugares vão receber troféu. Os prêmios somam mais de R$ 5 mil.

A entrega da premiação será no dia 20, quando os grupos vencedores farão uma nova apresentação na praça de alimentação do shopping.

Serviço

1º Festival Estrela de Dança (Fied)
Dias: 18 e 19 de abril
Mais informações: (96) 99113-5522.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *