Festival de Sambas Enredo inesquecíveis terá entrada livre ao público

Vem aí o evento para ficar guardado na melhor memória do carnaval amapaense. A Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá (Liesap) realiza hoje (3), o Festival de Sambas Enredo de Carnavais Inesquecíveis. Uma proposta de valorizar e eternizar aqueles sambas que foram cantados, tocados e aplaudidos na passarela do samba.

O evento acontecerá em uma Arena Show que será montada em frente à escola Azevedo Costa, na avenida José Antônio Siqueira, entre as ruas General Rondon e Eliezer Levy, no Laguinho. O Festival começa a partir das 20h.

A diretoria de carnaval da Liesap, responsável pela execução do evento e que tem a frente o diretor Helton Jucá, decidiu, em reunião com os presidentes das escolas de samba, que a pista da Arena Show terá entrada livre ao público.

“Nosso objetivo é que todas as torcidas se façam presente, que venham vestidas com a camiseta da sua escola e cante junto o samba enredo escolhido pela agremiação”, explicou Jucá, que entende que carnaval é uma festa de família, que se une pra curtir, dançar e pular o carnaval, com segurança, e em tempos de crise, pagar ingressos as vezes inibe o público.

Dentro da Arena Show será montado uma área vip, com tendas e mesas, que serão vendidas ao preço de 50 reais.

“Nessa área vip haverá serviço exclusivo de bar, com atendimento de bebidas e tira-gostos. Haverá também banheiros para atender o público das mesas’, garantiu o diretor Helton.

Tica Lemos
Comunicação do Festival
981273883

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *