Festival Imagem-Movimento: Hoje rola Lives de Quinta, com Alexandre Brito 

Nesta quinta-feira (29), rola o 11º episódio do projeto Lives de Quinta, no perfil do FIM (Festival Imagem-Movimento), no YouTube. Desta vez, o convidado é ninguém menos que Alexandre Brito. O cara é um dos fundadores do festival que nasceu em 2004 e está em sua 17ª edição.

Durante o bate-papo, mediado por Thaise Medeiros (membro do FIM), Brito vai falar da trajetória que levou o FIM a se tornar o festival de cinema mais antigo da região norte, sua importância para a cena audiovisual amapaense e sua integração com os movimentos artísticos vivenciados pelo estado.

Lives de Quinta é um evento voltado ao público interessado em arte e cultura.

Sobre o convidado  

Alexandre Brito é jornalista, fotógrafo, professor e membro da coordenação do FIM desde 2004. Em sua trajetória profissional, destaca-se a gestão a frente do Museu da Imagem e do Som do Amapá e sua atual iniciativa de formação de fotó[email protected], a Photocursos. Integrou também o Coletivo Urucum, o Espaço Caos Arte e Cultura, Coletivo AP Quadrinhos, Fotoclube Fotógrafos Anônimos e o Clube de Cinema. É o membro mais antigo do FIM.

Serviço: 

Lives de Quinta – Com Alexandre Brito
Dia: 29/4/2021 – 20h
Local: YouTube do FIM, no link da live: https://www.youtube.com/watch?v=SOcHTRxuu-E 

Mary Paes
Assessoria de comunicação do FIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *