Festival Imagem-Movimento: Inscrições para “Mostra Despintada” encerram hoje, 26 de abril

Estudantes do ensino médio da rede pública do estado que desejam inscrever seus filmes na XVII edição do Festival Imagem-Movimento têm até HOJE, dia 26 de abril, para efetuar a inscrição. A data foi prorrogada com intuito de dar uma nova oportunidade a realizadores estudantis que não conseguiram efetuar a inscrição dos filmes dentro do prazo anterior.

A coordenação do festival ressalta que não é preciso pagar taxa de inscrição e que os filmes podem ser de qualquer gênero, ficção, documentário, videoclipe, o importante é participar.

Para inscrever o filme, os/as realizadores/as devem preencher o formulário online e realizar o pagamento, conforme as instruções do Regulamento.

Estudantes menores de idade precisam enviar também a autorização de pais ou responsáveis, para que possam concorrer na mostra estudantil.

Ressaltando que a Mostra Despintada é uma mostra competitiva e que o melhor filme desta edição ganha R$ 1.500 (mil e quinhentos) em incentivo financeiro.

O objetivo da mostra voltada a realizadores estudantis é de incentivar a produção audiovisual independente por parte dos alunos.

Serviço:

XVII Festival Imagem-Movimento
Período de Inscrições da Mostra Despintada: até 26 de abril
Inscrições: festivalfim.blogspot.com
Ver Regulamento
Ver Formulário online
Mais informações: festivalfim.blogspot.com e redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *