Festival Solidário “Live Cult Tucuju”: hoje, a partir das 19h, rola live do cantor Amadeu Cavalcante

Hoje (17), a partir das 19h, o Festival Solidário “Live Cult Tucuju” tem sequência com live/apresentação de Amadeu Cavalcante. O show será transmitido pela página do Facebook do artista: https://www.facebook.com/amadeu.cavalcante.54

“Nossa intenção é de ajudar amigos músicos que estão passando por dificuldades neste momento de quarentena… Queria pedir o apoio no compartilhamento de nossa live para que possamos alcançar o maior número de pessoas e, quem sabe, apoiadores através do aplicativo Vakinha”, comentou o músico Fineias Nelluty – idealizador do festival – que abriu o evento no último dia 10 de abril.

O festival já teve apresentação dos cantores e compositores Osmar Júnior, no último sábado e Nivito Guedes, no Domingo de Páscoa. Naldo Maranhão, Brenda Melo e Alan Gomes, e Nani Rodrigues se apresentaram ao longo da semana. Você pode acompanhar, através deste link, o quanto já foi arrecadado e fazer sua doação: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/live-cult-tucuju-em-prol-dos-profissonais-que-vivem-exclusivamente-do-trabalho-musical

Sobre Amadeu Cavalcante

O cantor e compositor Amadeu Cavalcante tem 57 anos, e 39 deles dedicados à música amapaense. Ele iniciou a carreira profissional cantando nos bares da capital, em 1980. Em 1989, lançou o primeiro disco da carreira, à época, um LP chamado ‘Sentinela Nortente’.

Em 1991, Amadeu lançou o segundo disco ‘Estrela do Cabo Norte’, ‘Tarumã’ (1996). No ano seguinte, em 1997, passou a integrar o quarteto Senzalas, junto com os músicos Zé Miguel, Val Milhomem e Joãozinho Gomes, quando lançaram o CD ‘Dança das Senzalas’. Desde então, não parou mais.

Programação completa do Festival:

– Sexta dia 10: Fineias Nelluty e Bia Nelluty
– Sábado dia 11: Osmar Junior
– Domingo dia 12: Nivito Guedes
– Segunda dia 13: Naldo Maranhão
– Terça dia 14: Brenda Melo e Alan Gomes
– Quarta dia 15: Rambolde Campos
– Quinta dia 16: Nani Rodrigues
– Sexta dia 17: Amadeu Cavalcante
– Sábado dia 18: Poetas Azuis
– Domingo dia 19: Val Milhomem
– Segunda dia 20: Joãozinho Gomes
– Terça dia 21: Enrico Di Miceli
– Quarta dia 22: Nonato Santos.

Prestigie nossa cultura!!!

Fale de sua aldeia e estará falando do mundo” – Leon Tolstói.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *