FIEAP, através do SESI e SENAI lançam Edital de Inovação 2012 para empresas industriais.


A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP), através do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizaram nesta segunda feira, 2, por meio de videoconferência, o lançamento do Edital SESI/SENAI de Inovação 2012.  O evento ocorreu no auditório da Casa da Indústria e reuniu colaboradores do Sistema FIEAP, Presidentes de Sindicatos da Indústria e empresas do Segmento Industrial.

O Edital SENAI/SESI – Inovação 2012 é uma ação de abrangência nacional voltada para os Departamentos Regionais do SESI e do SENAI, envolvendo suas unidades e profissionais, em parceria com empresas do setor industrial. O edital que está na sua nona edição aplicará R$ 30 milhões no apoio a projetos de inovação tecnológica e social das indústrias com foco na melhoria de processo de gestão.

Os projetos aprovados serão desenvolvidos em parceria com o SENAI, SESI e empresas interessadas na implantação da inovação no desenvolvimento de produtos, processos e serviços. As empresas têm até o dia 25 de maio para se inscrever.

SESI – provendo soluções para a Indústria.

COMUNICAÇÃO SISTEMA FIEAP
3084-8826

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *