Fim de mandato: Juiz Vicente Gomes deixa Corte do TRE-AP

DSC_0059

Em Sessão Administrativa realizada nesta quarta-feira (21), o juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, Vicente Manoel Pereira Gomes, encerrou o seu mandato na Corte, Biênio 2014-2016, na classe de jurista. Na ocasião, ele foi homenageado pelo colegiado do TRE, pois teve a atuação enaltecida pelos seus pares.

O advogado Vicente Gomes integrou a Corte Judicial e Administrativa de 22 de janeiro de 2014 até ontem. Durante esse período, relatou e julgou, em colegiado, os processos eleitorais a ele distribuídos.

O Presidente do TRE/AP, Desembargador Carlos Tork, agradeceu a contribuição de Vicente Gomes e o parabenizou pela competência e coerência durante sua passagem pela Justiça Eleitoral.

DSC_0046

Por sua vez, Vicente Gomes agradeceu os juízes membros da Corte e servidores do TRE. Ele se disse feliz pelo aprendizado e experiência positiva. O advogado ressaltou os desafios que enfrentou, tanto pessoais quanto profissionais, nesses dois anos de Justiça Eleitoral.

Até a presidente da República, Dilma Rousseff, nomear o novo titular do cargo, a juíza substituta, Kelly Cristina, comporá o Pleno.

Participaram da Sessão os juízes Carlos Tork (Presidente), Stella Ramos (Vice-Presidente/Corregedora), Jucélio Neto, Marconi Pimenta, Décio Rufino, Vicente Gomes e Fábio Garcia. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Ricardo Negrini.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fotos: Vandy Ribeiro
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *