Finalista do Congresso em Foco, Randolfe é senador do AP mais vezes indicado ao prêmio

Vencedor do prêmio Congresso em Foco em 5 edições, o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) concorre ao prêmio mais uma vez em 2020. A cerimônia ocorrerá nesta quinta-feira (20), a partir das 20h. O evento será transmitido ao vivo em todas as plataformas digitais: YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e pelo site do portal.

Em 2020, Randolfe Rodrigues concorre ao Congresso em Foco em três categorias: Defesa da Educação, Clima e Sustentabilidade e Melhor Senador. Além disso, o parlamentar do Amapá concorre ao voto entre os jornalistas, o troféu mais cobiçado pelos parlamentares e que tem a indicação de um grupo de 21 profissionais de imprensa de perfil plural e de diversos veículos de comunicação.

Congresso em Foco

Este ano, a cerimônia do prêmio Congresso em Foco será toda feita em formato digital por causa da pandemia do coronavírus.

O prêmio está em sua 13ª edição e foi criado para estimular a sociedade a acompanhar o desempenho político de seus representantes no Congresso Nacional.

A votação pela internet deste ano bateu todos os recordes das edições anteriores e passou de 2 milhões de votos. Para garantir a idoneidade, foi auditada pela Associação dos Peritos Criminais Federais
(APCF).

Randolfe Rodrigues

O senador Randolfe Rodrigues é o senador que mais recebeu indicações ao Congresso em Foco no Amapá. Atualmente, é líder da oposição no Senado Federal e foi o senador mais votado da história do Amapá, nas eleições de 2010.

Nasceu em 1972 em Garanhuns, interior de Pernambuco e vive no Amapá desde os 8 anos de idade. É professor, graduado em história, bacharel em direito e mestre em políticas públicas.

Júlio Miragaia
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *